Buscar

Fora da TV, Helena Ranaldi se revolta com notas "mentirosas"

Helena Ranaldi: sem contrato com emissoras, ela produz a própria peça de teatro em São Paulo

Cb image default
Divulgação

Atualmente sem contrato com nenhuma emissora de televisão, a bela atriz Helena Ranaldi, 51 anos, está revoltada com o que chama de "informações mentirosas" que pipocam na internet a seu respeito.

Fora das novelas desde "Em Família" (2014), último folhetim de Manoel Carlos na Globo, a atriz afirma que, de forma "irresponsável" estão sendo divulgadas "informações mentirosas com conteúdos inventados" sobre sua "contratação nas emissoras Globo, Record e SBT".

Em seu desabafo, Helena reforça: "Não estou contratada por nenhuma emissora". E lembra que, no momento, está totalmente dedicada aos palcos.

"Estou, sim, prestes a estrear como atriz e também como produtora da peça ‘Se Existe Eu Ainda Não Encontrei’ em São Paulo", avisa, dizendo que assim que marcar a data de estreia avisará a todos.

A autoria do espetáculo já encenado com sucesso na Broadway em 2012 é do jovem dramaturgo nova-iorquino Nick Payne, festejado e premiado nos EUA e autor também de "Constelações", atualmente em cartaz no Sesc Copacabana, Rio, com Marília Gabriela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.