Buscar

Gracyanne posa musculosa e pede mais amor aos críticos

Esposa de Belo citou fábula para dizer que pessoas não a suportam ver brilhar

(Foto: @graoficial / Instagram / Reprodução)

Gracyanne Barbosa resolveu mandar um verdadeiro beijinho no ombro para os críticos. Com uma foto de um ensaio em que aparece só de biquíni e exibindo os músculos, a esposa de Belo resolveu citar uma fábula para rebater os que teimam em apontar defeitos em seu corpo e jeito de ser.

Era uma vez uma cobra que perseguia um vaga-lume, que nada mais fazia do que simplesmente brilhar. Ele fugiu rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir. Fugiu um dia, dois dias, mais outro e nada. No quarto dia já sem forças o vaga-lume, parou e disse à cobra: Posso lhe fazer três perguntas?, começou ela.

A morena seguiu o pensamento: Pode. Não costumo abrir esse precedente a ninguém, mas já que vou lhe devorar, pode perguntar, falou a cobra, já indignada com o rumo da conversa. Pertenço a sua cadeia alimentar? Indagou o vaga-lume. Não, respondeu a cobra. Te fiz alguma coisa? Voltou a perguntar o vaga-lume. Não, voltou a responder a cobra. Então, por que você quer me comer? Falou o vaga-lume. E a cobra respondeu: porque eu NÃO suporto ver você BRILHAR!, encerrou, usando a tag #maisamor para ilustrar a observação.

Nos comentários, fãs apoiaram o desabafo de Gracyanne. É verdade, Gracy, o povo fala demais! Não acredito, disse uma seguidora. Diva!, afirmou outra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.