Buscar

Pai de Emilly fala sobre filha ter sido chamada de 'verme': 'Jogo muito baixo'

'Queria ter entrado na TV quando ele xingou minha filha', falou Volnei Alves sobre Ilmar. Ele também reclama de Marcos: 'Devia ter defendido a namorada.'

Cb image default
Globo/Paulo Belote

Ser pai de participante do ''BBB 17'' na reta final não é tarefa fácil. Diante das discussões e clima tenso no reality show, Volnei Alves, pai de Emilly Araújo, conversou com o EGO na tarde desta segunda-feira, 3, e comentou sobre o episódio em que a filha foi chamada de "verme'' por Ilmar Renato, que até pouco tempo era aliado da sister na casa. Ele revelou que não conseguiu dormir na última noite de raiva e que terá uma conversa séria com o rival da filha quando ele estiver fora do programa.

"Achei que conhecia o Ilmar, mas me surprendi e descobri que não o conhecia, não. Ele está jogando e jogando muito baixo. Uma menina de 20 anos não tem estrutura para debater com ele. Quando ele xingou minha filha, queria ter entrado na televisão. Não sou de violência, mas queria ter conversado cara a cara com ele", falou Volnei, que confidenciou: "Estou realmente com muita raiva. Eu nem consegui dormir essa noite de raiva e preocupação com minha filha. O Ilmar surtou porque percebeu que minha filha é forte e ficou com medo de sair."

Para Volnei, o parceiro de Emilly, Marcos Harter, deveria ter defendido a ''namorada'' no reality. "O Marcos errou porque deveria ter defendido ela. A Emilly nunca passou por essa humilhação. O Mamão (Ilmar) realmente a humilhou", disse o pai da sister, que mesmo com a atitude ''errada'' de Marcos ainda torce pelo casal: "Ele tem um jeito meio estranho de lidar com a minha filha, porque ele quer se proteger em primeiro lugar, mas torço para que eles permaneçam juntos. O Marcos tem que ficar na casa e o Ilmar tem que ser eliminado."

Ieda 'falsiane'

Ainda sobre as amizades de Emilly no reality, Volnei conta que considera Ieda uma ''falsiane'', mas acredita que o melhor para a filha no jogo é permanecer ao lado da participante de 70 anos. "A Ieda é falsa, sempre foi falsiane, mas ela está jogando. Prefiro que ela tenha a Ieda ao seu lado do que ficar sozinha dentro da casa", disse ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.