Buscar

Mulheres são presas com drogas escondidas nas vestes dentro de ônibus da Cruzeiro do Sul em Sidrolândia

Segunda apreensão de entorpecentes dentro da empresa com passageiros em menos de 72 horas

Cb image default
 

Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, duas mulheres foram presas em flagrante dentro de um ônibus da Viação Cruzeiro do Sul, que fazia o trajeto entre Ponta Porã e Campo Grande, com uma carga de entorpecentes escondida em suas vestimentas e bagagens. 

A apreensão marca a segunda vez que drogas são encontradas em passageiros da empresa, aumentando a vigilância das autoridades locais.

A ação ocorreu após uma abordagem realizada por uma viatura da Força Tática durante a vistoria do ônibus e entrevista aos passageiros. As duas mulheres, acomodadas nas poltronas 37 e 38, demonstraram nervosismo e apresentaram respostas desconexas durante a abordagem.

Ao serem questionadas sobre um forte odor semelhante a maconha, ambas confirmaram ter entorpecentes escondidos em diversas partes de seus corpos, além de em suas bagagens, conforme indicado pelos tickets de passagem. Com uma minuciosa busca pessoal, realizado por uma policial feminina da equipe, foram encontrados aproximadamente 2,885kg de drogas com a autora de 20 anos e 2,220kg com a segunda mulher de 25 anos, distribuídos conforme sua participação no transporte ilegal.

As mulheres relataram terem sido contatadas por uma pessoa desconhecida via smartphone, que ofereceu a elas uma quantia de R$ 2.000 cada para realizar o transporte da droga até Belo Horizonte, onde seria entregue o ilícito e receberiam o pagamento combinado.

Diante dos fatos, as autoras foram presas em flagrante por tráfico de drogas e encaminhadas à Sala SIGO PM, utilizando algemas devido ao risco de fuga. O motorista do ônibus, colaborou com as autoridades durante a abordagem.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Sidrolandia News no WhatsApp

A apreensão reforça o compromisso das autoridades locais em combater o tráfico de drogas na região, bem como a importância da colaboração da população no combate a esse crime. As investigações continuam para identificar outros envolvidos e desarticular possíveis redes criminosas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.