Buscar

PM apreende 10 quilos de maconha em ônibus, com mulher enquanto viajava com filha pequena

Foram encontrados 14 tabletes de maconha no ônibus em Sidrolândia

Cb image default

Na noite de ontem (12), por volta das 19 horas, a Polícia Militar realizou uma abordagem rotineira a um ônibus intermunicipal proveniente da cidade de Ponta Porã. Durante a inspeção, uma jovem identificada como Sra. J.J.S.V., de 19 anos e moradora de Goianira-GO, chamou a atenção das autoridades ao apresentar respostas inconsistentes durante uma entrevista.

A suspeita informou que estava viajando até Maracaju para encontrar-se com seu namorado, no entanto, não soube fornecer o nome correto dele. Diante da situação, os policiais decidiram proceder com uma vistoria mais minuciosa na mala da passageira.

Para surpresa da equipe, foram encontrados 14 tabletes de maconha, totalizando um peso de 10,080 quilos. A descoberta chocante foi agravada pelo fato de que a jovem estava acompanhada de sua filha, uma criança de apenas 1 ano e 6 meses.

Diante da presença da criança, os oficiais prontamente acionaram o conselho tutelar, que assumiu a responsabilidade pela guarda da menor enquanto os procedimentos legais eram realizados. 

A autora do tráfico de drogas, juntamente com os entorpecentes apreendidos, foram encaminhados à Delegacia para as providências cabíveis perante a lei.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.