Buscar

Adolescente já amordaçada é salva de estupro por outro jovem

Uma adolescente de 13 anos foi salva de ser estuprada na noite desta segunda-feira (1º), no Bairro Nova Ipanema em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. 

A garota já estava amordaçada em um local ermo e escuro localizado no cruzamento das Ruas Alfredo Castilho e Antoniel Cardoso da Cunha, quando um rapaz de 19 anos, evitou que o fato fosse consumado.

Conforme relato a Polícia local, a garota disse que seguia a pé para sua casa quando foi abordada pelo homem. Ela  apontou também que até conhece o autor que constantemente lhe faz propostas de sexo. Mas que a mesma sempre vem dando negativa e hoje foi pega de surpresa e a força.

O fato ocorreu por volta das 18 horas, quando também o outro jovem passava pelo local e quando viu o estuprador deitado em cima da adolescente que estava com a boca amordaçada. A tentativa de estupro acontecia em um local escuro, embaixo de uma árvore.

Com os gritos da vítima e a ajuda da testemunha, o autor fugiu em uma bicicleta Montain Bike. Mas mesmo com as buscas da Polícia Militar, o autor não foi encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.