Buscar

Carreta com carga de eucalipto fica destruída em explosão

Fogo que mobilizou o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, teve início por volta das 4h e só foi contido no início desta manhã

Uma carreta e toda a sua carga de eucalipto ficaram destruídas em um incêndio na madrugada de hoje (14), na BR-158. O fogo que mobilizou o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, teve início no entroncamento com a rodovia MS-112, por volta das 4h e só foi contido no início desta manhã.

De acordo com o site TL Notícias,  o caminhoneiro saiu de Água Clara-MS e ao passar por Inocência-MS - para descarregar sua carga na empresa Eldorado – notou que uma mangueira de óleo da carreta se rompeu causando uma explosão, que deram início as chamas.

Imediatamente, o motorista estacionou o caminhão e desengatou o “cavalo”, livrando o caminhão do incêndio. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou o trabalho das equipes e controlou o tráfego de veículo na região, que teve que ser desviado pela rotatória.

Incêndio em carretas que transportam este tipo de carga está se tonando comum nas estradas da região do bolsão sul-mato-grossense. Até o momento, estes incidentes tiveram apenas danos materiais e nenhum registro de feridos ou mortes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.