Buscar

Motociclista do Rio de Janeiro morre em acidente em rodovia de MS

Ele colidiu em carreta durante ultrapassagem na BR-262, em Três Lagoas.Segundo a polícia, vítima viajava junto com outro motociclista.

Um motociclista do Rio de Janeiro, de 49 anos, morreu em acidente na tarde dessa terça-feira (27), na BR-262, em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, ele bateu em uma carreta durante ultrapassagem e foi lançado a 50 metros do ponto de colisão.

De acordo com informações do registro policial, a vítima viajava junto com outro motociclista no sentido capital/interior. Este foi o primeiro a tentar ultrapassagem  a uma carreta tri-trem carregada de eucaliptos e ao se deparar com outro veículo no sentido contrário, parou entre as carrocerias.A vítima, que conduzia uma moto I/BMW R1200 GS Adventure, também tentou ultrapassagem e se deparou com o veículo no sentido contrário, porém, ao voltar, bateu em uma das carrocerias da carreta e morreu no local.O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na delegacia de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.