Buscar

PF prende seis e apreende uma tonelada de maconha em entrada de municipio

(Foto: prf)

Agentes da PF-MS (Polícia Federal em MS) apreenderam uma tonelada de maconha no fim da tarde desta quarta-feira (20), na entrada do município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Com o produto, também foram presos seis traficantes, todos, homens com idade entre 21 e 40 anos.

A PF-MS liberou apenas que os presos foram identificados com as iniciais W.A.M., 22 anos; A.A.S., 34; J.M.J., 37; A.F.R.O., 40; D.A.C.A.J., 21; e M.F.S. de 34 anos. O sexteto não foi pego em conjunto, mas em duas ações da Federal na rodovia de acesso ao município.

Os primeiros a serem presos, de acordo com a polícia, foram, W.A.M., A.A.S. e J.M.J., que estavam em veículos separados, um Fiat Tempra e em um Prisma. Eles foram abordados na entrada da cidade e na revista ao Tempra a PF encontrou mais de 300 kg de maconha, uma pistola de calibre restrito e mais de 50 munições, que tinham Três Lagoas como destino.

Logo após, outra equipe de Policiais Federais abordou A.F.R.O., D.A.C.A.J. e M.F.S., foram pegos em um Fiat Strada com mais de 600 Kg de maconha na carroceria. Os autores também utilizavam uma camionete GM S-10 para atuar como “batedor” na rodovia.

Presídio

Os seis traficantes foram encaminhados ao presídio de Três Lagoas, onde estão à disposição da Justiça e responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de fogo de uso restrito e utilização de rádio sem homologação do órgão competente. Os crimes cujas penas somadas podem chegar a 35 anos de reclusão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.