Buscar

Após ataque de fãs, Iggy Azalea cancela clipe de 'Switch' com Anitta

Rapper afirmou que finalizou a divulgação da música

Cb image default
Divulgação

O videoclipe oficial da canção 'Switch', de Iggy Azalea, na qual a cantora Anitta faz participação, não deverá ser publicado - a versão que você deve ter assistido não é oficial é 'vazou' na internet antes de ser finalizada. Segundo a rapper, que fez o anúncio no Twitter, a divulgação de 'Switch' foi finalizada e outra canção será lançada em seu lugar.

“Então nós teremos o vídeo, ou não?”, questionou a seguidora, e Iggy respondeu: “O vídeo não vai acontecer. Estou finalizando a divulgação de ‘Switch’, e pulando para outro single. Vou dar mais detalhes quando chegar a hora”, traz diálogo entre a cantora e fã na rede social.

A declaração de Iggy Azalea dá força ao boato de que Anitta e a rapper se estranharam após o vazamento do vídeo, em um desentendimento que parece também ter envolvido os fãs da brasileira. Azalea chegou até a deletar de seu perfil no Instagram as fotos que tinha com a brasileira.

A melhor hipótese é que Iggy tenha deletado as fotos para ver se fazia os fãs brasileiros de Anitta darem um tempo em sua linha do tempo no Instagram – os internautas teceram fortes críticas à participação de Anitta, que teria sido ‘curta demais’ numa performance ao vivo.

Mas outro boato dá conta de que a voz de Anitta seria substituida pela de Maluma (ex-parceiro musical e suposto atual desafeto da funkeira) num remix de 'Switch'. Maluma, a propósito, substituiu a voz de Anitta em shows no Brasil, na canção 'Sim ou Não', que gravou com a brasileira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.