Buscar

Atriz brasileira acusa bilionário e dono de time de hóquei de assédio

Greice Santo também é modelo e interpretou a personagem Bianca em ‘Jane The Virgin’

Cb image default
Divulgação

A atriz e modelo brasileira Greice Santo está acusando o bilionário canadense Daryl Katz de assédio, oferecendo papel em filme e milhões de dólares para transar com ele. Intérprete da personagem Bianca na série ‘Jane The Virgin’, a artista brasileira revelou o ocorrido em entrevista ao site da revista Variety.

A atriz contou ter recusado todas as ofertas do empresário, também produtor de TV e cinema e dono de um time de hóquei. No entanto, mesmo assim, Katz teria feito um depósito de 35 mil dólares na conta de Greice.

“Isso é muito comum, mas a maioria das mulheres fica com medo de expor essas histórias. Acredito que posso inspirar outras mulheres a fazer o mesmo ao contar a minha história”, afirmou a atriz.

Enquanto Santo acusa o empresário de assédio, os advogados do empresário entraram com um processo contra a atriz de tentativa de extorsão e chantagem, alegando que ela e o marido teriam pedido 3 milhões de dólares para não tornar público o assédio. A acusação foi negada pela atriz e seu marido.

Segundo o relato de Greice Santo, o caso teve início em novembro de 2015, quando ela foi ao Havaí para uma sessão de fotos para uma revista. Lá ela foi apresentada a Katz e levada até sua suíte em um hotel de luxo.

Lá ele prometeu que poderia ajudar a carreira da atriz e mudar sua vida. Ele disse estar buscando por companhia e sexo em troca de milhões. Santo diz que recusou e partiu, mas que continuou a ser procurada por representantes do empresário, reiterando a proposta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.