Buscar

Bailarina plus size de Anitta pesa 140kg e já venceu 'Se vira nos 30'

Thais Carla também já posou nua com marido

Cb image default
Divulgação

As dançarinas plus size da cantora Anitta roubaram a cena após a cantora começar a divulgação de sua nova música, 'Paradinha', nos programas de TV. Uma delas, a propósito, já é famosa e venceu até o 'Se vira nos 30', quadro do Domingão do Faustão, em 2009. Thais Carla tem 25 anos, pesa 140 kg e é a prova de que é possível ser gorda e flexível.

Em conversa ao jornal Extra, Thais falou mais sobre a própria vida, da filhinha de 7 meses ao marido fotógrafo com quem é casada há dois anos. Ela também contou que dança desde os 4 anos de idade. Ela também trabalhou como bailarina do programa 'Legendários', de Marcos Mion, por quatro anos. "Se não fosse pela minha família, eu não ia continuar a dançar e já tinha desistido. Não podia ir aos testes porque não tinha perfil. Venci preconceitos. E agora, com a Anitta, estou ali de igual para igual, dançando como qualquer bailarina que ela tem", afirmou ao Extra.

Cb image default
Divulgação

A dançarina também conta que participou de um reality show na TV para perder peso, mas diz que é tão orgulhosa das curvas que fez um ensaio nua com o marido e também já posou sozinha sem roupa para uma campanha contra a gordofobia. "Quando eu era mais nova, tinha essa pressão para emagrecer. Até já tentei, mas não tive muito sucesso (risos). Sou uma pessoa muito plena. (...) Não estou dizendo que é legal, maravilhoso ser gorda. Minha mensagem é que você pode ser quem você quiser, não importa como você seja".

A outra nova bailarina de Anitta é Tatiana Lima, de 24 anos. Professora de educação física, tatuadora e especialista de psicomotricidade (que estuda o homem através do seu corpo em movimento), ela dança desde os 13 anos e trabalhou por dois como bailarina do circo do Marcos frota, num projeto musical do diretor Jorge Fernando. "A gente passa por muitos preconceitos. Eu e a Taís dançamos juntas numa academia. Éramos bem aceitas nessa academia, mas quando íamos para os concursos, os comentários eram sempre que as bailarinas precisavam emagrecer", lembra ela, que pesa atualmente 95kg. "A gente sabia que não ganhava o primeiro lugar por ser gordinha".

Ela chama atenção para o fato de Anitta ter um balé tão diverso. "O que eu percebo é que um balé muito diverso e bonito. Tem homens e mulheres de perfis diferentes. Só não tinha plus size. E a Anitta tem essa percepção de que todos somos capazes. A Anitta dá oportunidades a todos, e eu a agradeço. Com esse balé, ela (a Anitta) está justamente falando para a sociedade que esse padrão imposto é uma besteira", avalia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.