Buscar

Capítulo desta 5ª da novela 'A Terra Prometida': Ula é destratada por Úrsula

A princesa explode de ciúmes ao ver o pai se aproximar da ex-rainha de Ai

Cb image default

© Reprodução, RecordTV

Filha de Adonizedeque (Mário Frias), Úrsula (Letícia Peroni) é mimada e cheia de vontades, na novela "A Terra Prometida". E a princesa de Jerusalém não aceita a aproximação do pai, que conversa com os cadáveres da rainha e da rainha-mãe, com Ula (Rafaela Mandelli), a ex-rainha de Ai. A nova irritação da garota começa quando o monarca pede para a viúva de Kamir (Roberto Bomtempo) contar uma de suas histórias, no palácio, no capítulo desta quinta-feira (26).

Úrsula não controla sua crise de ciúmes e destrata Ula, deixando-a sozinha na sala do trono. Depois, Mireu (Eduardo Magalhães) propõe para a mãe de Melina (Carla Diaz) que eles fingem estar namorando para afastarem Adonizedeque, de quem Samara (Paloma Bernardi) se tornará aliada. Já a princesa ouve de Abul (Joelson Medeiros) que ele vai fazer o impossível para garantir seu futuro reinado.

SAMA FICA GRÁVIDA NOVAMENTE

Já no acampamento, Jéssica (Maytê Piragibe) conta ao pai, Elias (João Bourbonnais), que correspondeu o beijo de Iru (Guilherme Boury) e ganha permissão para namorar o filho de Calebe (Milhem Cortaz). Depois, o irmão de Acsa (Marisol Ribeiro) conta para a família do seu namoro com a hebreia. E Sama (Andrea Avancini) sente tontura, passa mal, é amparada por Ruth (Louise Marrie) e ao ser examinada por Darda (Ana Barrozo) descobre estar grávida mais uma vez.

Aiúde (Fábio Villa Verde) reclama da mulher, Mara (Cristiana Oliveira), em conversa com a filha, Ioná (Day Mesquita), e o genro, Elói (Cláudio Gabriel). E isso sem saber que a vilã se aliou a Racal (Gustavo Novaes) para separar o casal. A hebreia e o cananeu vão atrás de matéria-prima para o feitiço e ele diz que é preciso que ela sorrie para que faça efeito. A substância começa a surgir efeito quando o marido avisa que ela está deslumbrante. Por fim, Mara se revolta ao saber que Raabe aceitou ensinar os gibeonitas as leis de Deus

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.