Buscar

Chris Flores revela depressão após ‘briga’ com Hickmann

Apesar de negar uma briga, a morena confirmou que não é próxima de Ana

Cb image default
Divulgação

Contratada do SBT para a temporada de estreia do "Fábrica de Casamentos", Chris Flores comentou a respeito da suposta briga que teve com Ana Hickmann nos bastidores do "Hoje em Dia", da Record, durante entrevista ao "Programa Raul Gil", no último sábado (15).

A apresentadora garantiu que ficou muito chateada com os rumores. "A gente se dava muito bem, aliás. Mas aí saiu uma reportagem do marido dela dizendo que eu 'não iria trabalhar mais com a mulher dele porque eu falava mal pelas costas’", lembrou.

E continuou: "Fiquei numa depressão profunda. Ali caiu a minha ficha do que eram os bastidores da televisão. Muita gente querendo passar a perna no outro, um querendo tomar o lugar do outro, e aí eu descobri que tinha muita gente querendo ficar no meu lugar".

Apesar de negar uma briga, a morena confirmou que não é próxima de Ana, apesar de terem trabalho tanto tempo juntas. "Não existe amizade, mas existe respeito e coleguismo", destacou, acrescentando que respeito é fundamental.

Vale lembrar que a emissora de Edir Macedo chegou a tentar uma reconciliação entre as duas, ao vivo, mas não conseguiu a reunião.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.