Buscar

Cleo Pires revolta seguidores ao beijar padrasto na boca

(Foto: Reprodução/ Facebook)
(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Arquivo)

Cleo Pires e Orlando Morais já protagonizaram o notíciario no passado com especulações sobre um possível romance (fato ostensivamente negado e repudiado pelos dois). Mas nesta sexta-feira (22) os dois atiçaram novamente a imprensa ao postar uma foto sugestiva onde Cleo aparece beijando Orlando na boca.

O fato aconteceu no dia do aniversário de 54 anos do padrasto, Orlando Morais. Cleo Pires escolheu a foto de um selinho entre eles para dar os parabéns ao músico e publicou a imagem na rede com a legenda “Pai, parabéns! Te desejo cada vez mais bons desafios e que você continue nos inspirando. Te amo mais que tudo”, escreveu ela. Mas a imagem acabou provocando polêmica, e muitos fãs da atriz questionaram a escolha da foto.

“Me perdoe, mas acho que pra demonstrar amor não precisa beijar na boca”; “Por isso que surgem os boatos! Pra demonstrar afeto, amor por pai, não precisa beijar na boca”; “Ridículo, existem outras formas de demonstrar amor pelo pai, não beijando assim”; “Foi um selinho bem intenso, poderia ter sido mais leve”; “Que coisa esquisita, não acho normal”, forma alguns dos comentários deixados pelos fãs da atriz.

Em dezembro do ano passado, Cleo Pires usou as redes sociais para comentar os boatos que surgiram há mais de 15 anos, de que Gloria Pires teria flagrado o marido e a filha juntos. Segundo a atriz, ela foi ao “fundo do poço”, mas que com isso aprendeu o que é amizade de verdade e que transformou isso num degrau para a vitória.

Leia o texto de Cleo Pires na íntegra:

“Aos 15 anos passei por uma situação que me levou ao fundo do poço. Alguém infeliz inventou uma história cruel e nojenta que alimentou a maluquice de muita gente. Forjaram uma nota dizendo que minha mãe tinha entrado em casa e tinha flagrado eu e meu pai (Orlando) na cama transando. 

Quando soubemos do absurdo que era essa história não demos bola, pensamos que ninguém em sã consciência acreditaria numa loucura dessa e não porque isso não exista por aí, mas porque quem nos conhecia sabia do amor profundo que temos um pelo outro e que esse amor passava bem longe do sexual. Meu pai Orlando foi um encontro espiritual nessa vida que transformou meu caminho em algo possível de ser vitorioso, então esse boato me machucou profundamente. Sempre passeávamos juntos quando minha mãe estava trabalhando e eu estava de férias da escola, andávamos grudados como pai e filha e de repente esse nosso comportamento genuíno e natural virou alvo de cochichos e dedos apontados. As pessoas falavam impropérios pra gente na rua, foi horrível, muito triste mesmo. Cruel.

Não desci, eu caí lááá no fundo do poço mas queria estar forte pra apoiar minha família, pois o que mais me doía era ver eles sofrendo e gente inventando calúnias horríveis sobre nós com a maior propriedade.

Mas tudo isso me fez crescer muito e o laço entre a minha família se fortaleceu mais ainda, descobrimos o verdadeiro significado do amor. Doeu horrores mas hoje sou grata porque descobri valores importantes como o poder da escolha, o poder da confiança na sua consciência e nas suas próprias intenções, a força interna que acho que é um elemento chave pra vida ser grandiosa e feliz. Entendi que as pessoas sempre vão ter algo maldoso a dizer porque isso alivia elas da mediocridade em que vivem pela escolha que elas mesmas fazem de viver com medo de ser quem são. Entendi o que é amizade de verdade e o quanto você tem que abrir mão de pequenos egos pra viver a vida que realmente te faz feliz já que você não está fazendo mal a ninguém. A luta de ontem do Aldo me fez pensar muito sobre esses momentos. Sobre como é ruim perder, ser julgado publicamente, ser derrotado em algum momento da vida. E como isso faz parte de um processo saudável de ser um vencedor, um ser humano feliz e forte, e como eu acredito que esse tropeço vai fazer desse cara um homem mais forte e com um universo interior mais rico. Sempre dá m… em algum momento, o que muda tudo é como escolhemos usar essa circunstância. E mais cedo ou mais tarde o vencedor consegue transformar a derrota em degrau pra vitória”, escreveu ela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.