Buscar

Concurso Beleza Negra chega à 10ª edição na Capital e abre inscrições

Chega em 2017 a 10ª edição o Concurso Beleza Negra Campo Grande

Cb image default
 

Chega em 2017 a 10ª edição o Concurso Beleza Negra Campo Grande, que acontecerá no dia 25 de novembro, a partir das 19h, no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza. As inscrições para o evento vão até o dia 4 de novembro e os ensaios serão realizados nos dias 5, 12 e 19 do mesmo mês.

A novidade, este ano, é que o evento vai reunir todos os vencedores no desfile de abertura, homens e mulheres. A ideia é apoiar os candidatos na disputa pelo título e comemorar os dez anos do evento. Em 2016, 22 candidatos entraram na disputa pelo título e esse ano a expectativa é a de que este número seja ainda maior.

De acordo com o idealizador e organizador Rodyney Nolasco, os objetivos principais são trabalhar a autoestima de homens e mulheres negros, valorizar a cultura e estética afro-brasileira, sem perder as raízes, além do destaque a beleza natural, orgulho e valorização, interagindo com diversas comunidades campo-grandenses.

"Em Dourados realizamos a segunda edição e já esta programada a terceira para 2018, outras cidades também já confirmaram a realização do evento para o próximo ano como Maracaju, Nova Alvorada do Sul e o distrito Águas de Miranda", revela o organizador ao falar sobre a tentativa de expansão do evento, que é de inclusão social.

As informações sobre as inscrições e demais regras do evento podem ser obtidas pelo site www.belezanegracampogrande.blogspot.com ou ainda pelo telefone (67) 99221-8938. O local do evento, o Vovó Ziza, fica na rua Joaquim Murtinho, 3.117, bairro Tiradentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.