Buscar

Kelly Key é criticada por foto amamentando, e marido rebate

Uma seguidora reclamou da foto postada pela atriz na noite deste sábado (16)

Cb image default
Divulgação

Kelly Key adora dividir com seus fãs momentos da maternidade - e até compartilhou seu parto em tempo real nas redes sociais. Mas, neste domingo (16), a cantora foi criticada ao publicar uma foto amamentando. "Colo de Mãe. A vida como ela é", escreveu na legenda do clique em que aparece dando de mamar ao caçula, Arthur, de apenas dois meses.

Uma seguidora se incomodou com a foto e criticou Kelly nos comentários. "Pelo menos tem que cobrir, é um desrespeito com os outros em volta. Sou mãe e não fico pagando peito na frente dos outros não', argumentou a internauta. Instantes depois, Mico Freitas defendeu a mulher: "Cuida do seu peito, do dela já tem quem cuide". Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, Kelly contou que teve dificuldade ao amamentar o terceiro filho e chegou a ficar com rachaduras nas mamas. "Doeu, mas não foi um sofrimento como aconteceu com a Suzana ou com o Vitor", comparou.

Kelly descarta laqueadura: "mais filhos"

Mãe de Suzanna, de 16 anos - fruto de seu relacionamento com Latino -, Vitor, de 12, e de Artur, Kelly ainda tem planos de aumentar a família. "Estou com intenção de ter mais filhos. A minha médica chegou até a perguntar se a gente iria 'ligar' (fazer laqueadura das trompas) agora que já que estou no terceiro filho. Falei para ela que não, porque eu tenho 33 anos e me sinto nova para tomar uma decisão tão séria assim, de não ter mais filhos", ponderou a cantora antes de dar à luz o caçula, completando: "Por mais que eu tenha três, ainda tenho um tempo pela frente para pensar nisso, não quero ser tão radical em fazer algo que não vai ter volta. Então, preferi esperar. A intenção de ter mais filhos é uma possibilidade".

Bebê ganha conta no Instagram: 'Arturzinho'

Nesta sexta-feira (14), Kelly contou uma novidade em suas redes sociais: ela criou uma conta para o herdeiro caçula no Instagram. "Arturzinho Freitas", indicou a artista, marcando o perfil do bebê na rede social. Quem também criou um perfil para a filha na web foi o casal Thais Fersoza e Michel Teló: Melinda é dona de uma conta privada, seguida apenas pelos dois artistas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.