Buscar

Marina Ruy Barbosa mostra foto com marido, pais e sogros: 'Família é tudo'

Oficialmente casada, a atriz celebrou a união no civil com foto postada neste domingo (17)

Cb image default
Divulgação

Oficialmente casada no civil com Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa compartilhou neste domingo (17) mais um clique da celebração íntima realizada no último sábado (17). Na foto, a ruiva aparece com o marido, de mãos dadas com ele e com os pais, Gioconda e Paulo. Ao lado do piloto, estão também seus pais, Vera e Renato. "Família é tudo", celebrou a atriz, cujo casamento religioso será celebrado em uma capela em Goiás com festa da fazenda dos pais do noivo. Em outro post, a atriz aparece ao lado do marido e das cunhadas, Fernanda e Gisela Negrão. 'Ganhei manas', legendou.

ÚLTIMA PROVA DO VESTIDO DE NOIVA SERÁ NA ITÁLIA

Apesar de já ter começado as preparações para seu próximo trabalho na TV, a novela "Deus Salve o Rei", Marina vai reservar um período na agenda para uma viagem internacional às vésperas do casamento. Isso porque o último ajuste do look usado por ela no casamento religioso, assinado pela grife Dolce & Gabbana, será em Milão, na Itália. De acordo com informações da coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", Marina e a mãe fizeram visitas anteriores ao ateliê de Stefanno Gabbana e Domenico Dolce, mas voltarão lá em breve para a prova final.

TERNO DE XANDINHO 'VIAJOU' POR TRÊS PAÍSES: 'ITALIANO'

E o modelito escolhido pelo marido de Marina para subir ao altar também "tem passaporte". Da marca Ermenegildo Zegna, o terno foi feito em três países: Brasil, Itália e Suíça. Personalizada, a peça de roupa teve todos os detalhes, desde botões e forro até modelagem escolhidos pelo noivo. Decidido isto, as escolhas do cliente são enviadas para Itália, onde a marca tem sua sede. Na sequência, "viajam" novamente para Suíça, país no qual fica o ateliê onde o terno é produzido manualmente. Todo processo leva cerca de dois meses e o costume recebe uma etiqueta no forro com seu nome e a data do casamento. Em entrevista à revista "Cidade Jardim", Xandinho - que realizou uma cerimônia de casamento budista com Marina durante viagem à Tailândia - explicou o porquê de ter escolhido a peça. "Gosto muito do caimento dos ternos italianos e o bom é que esse vou poder usar depois", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.