Buscar

MC Livinho é acusado de agressão e calote e acaba detido pela polícia do Ceará

Funkeiro teria batido em guia turístico e se recusado a pagar passeio de quadriciclo

Cb image default
Divulgação

MC Livinho foi detido em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, no final da manhã desta quarta-feira (7), acusado de ter agredido o dono de um quadriciclo, que faz passeios em uma duna. No início do ano passado, o funkeiro apadrinhou Ryan Benelli, filho mais velho de Simony quando o adolescente de então 14 anos se lançou como cantor. A informação é do colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", do SBT. Por volta das 15h, Livinho estava prestando depoimento na delegacia daquela cidade.

FUNKEIRO TERIA CAPOTADO VEÍCULO

De acordo com o colunista, moradores de Jijoca contaram que Livinho alugou um quadriciclo para passear naquelas dunas e teria capotado com o veículo, dirigido por ele, ao supostamente ultrapassar o limite de velocidade. Em seguida, o funkeiro não quis arcar com os prejuízos e muito menos pagar pelo passeio feito por ele ao longo da manhã. Além disso, teria agredido o dono do quadriciclo, um guia turístico, ainda de acordo com informações de moradores. Logo depois a polícia acabou chamada e levou Livinho para a delegacia. O empresário disse que o funkeiro foi ao local porque perdeu suas correntes de ouro.

LIVINHO FOI ACUSADO DE AGRESSÃO

Essa não é a primeira vez que o funkeiro vê seu nome envolvido em uma polêmica. Em janeiro, o cantor teria quebrado o camarim do seu show em Guarapari, no Espírito Santo, e chutado um segurança. Ao se defender, Livinho afirmou que nem se apresentou na cidade capixaba. Em novembro passado, foi acusado de agredir uma fã em Divinópolis, nas Minas Gerais. Três meses antes, teve uma jaqueta furtada antes de subir ao palco de uma casa de shows e teria discutido com um produtor, quase se recusando a se apresentar.

EX-BBB EMILLY CONFIRMOU AGRESSÃO DE MARCOS

Em abril, Marcos Härter acabou expulso do "BBB17" sob acusação de agredir Emilly Araújo, que se sagraria campeã e com quem teve uma relação no reality. Dias após deixar o confinamento, a vencedora prestou depoimento e confirmou ter apanhado do gaúcho, que acabou indiciado pelo Ministério Público. Logo depois, Marcos teve um habeas corpus negado pela Justiça. Paralelamente, a procura por consultas com ele aumentou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.