Buscar

Mexicana flagrada com outro em despedida de solteiro é perdoada e vai se casar

Noivos decidiram continuar com matrimônio

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

A história da mexicana Emma Alicia Paz Ayala, que teve o casamento cancelado após ser filmada beijando outro em sua despedida de solteira, voltou a ser destaque nesta semana. Isso porque ela e o noivo, Pablo Torres Gandara, decidiram deixar o episódio para trás e se casar.

O caso, que viralizou nas redes sociais e chegou a virar memes, começou quando um vídeo da jovem beijando um rapaz, durante a festa em um resort na Playa del Carmen (México), chegou até o noivo dela.

A gravação teria sido vazada por uma amiga da noiva, que também foi bastante criticadan na época, e repercutiu nas redes sociais. Internautas chegaram a começar a usar a hashtag #LadyCoralina para comentar o caso e, inclusive, ofender Emma.

Em meio às críticas, a noiva recorreu ao seu Facebook para se defender: "Quero pedir que as pessoas me deixem em paz. Difamaram-me. Acredito que todos somos humanos e beber demais faz com que façamos coisas que não queremos. Amo o meu parceiro e sei que logo passará essa crise. Peço compreensão e que parem de me atacar. Porque não acredito que ninguém não tenha feito merda antes de mim".

E pelo jeito, a crise realmente passou. Isso porque, segundo a imprensa, o noivo perdoou a infidelidade e casal reatou com planos de levar o matrimônio adiante. De acordo com o site argentino "Muy" e o mexicano "TV Notas", a cerimônia está marcada para 7 de abril de 2017.

O jornal britânico "Mirror" ainda informou que Pablo disse que os dois querem deixar o episódio para trás, se casar e construir uma vida juntos.

Apesar do final feliz para o casal, internautas voltaram a usar a hashtag #LadyCoralina para, desta vez, ofender o noivo. Com montagens, usuários de redes sociais espalharam fotos do rapaz com chifres (devido à traição) e ainda brincaram dizendo que o filho dos dois será do rapaz beijado pela moça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.