Buscar

Mulher inventa gravidez e falsifica exame para enganar suposto pai

Farsa só acabou na festa de um ano de Laura, que nunca existiu; Ministério Público afirma que houve crime

Cb image default
Pâmela Ribeiro Serveli teria inventado gravidez e apresentado exame falso (Foto: Reprodução / EPTV)

Uma falsa gravidez, que quase levou ao sequestro de um bebê, virou caso de polícia em Ribeirão Preto.

Pâmela Ribeiro Serveli, de 24 anos e Victor Guerino Sedassare se conheceram há quatro anos, namoraram e depois se separaram. Porém, já que a jovem não teria aceitado o fim do relacionamento, ela passou a dizer que esperava um filho do homem, apresentando um exame que confirmava a gravidez.

Exigindo dinheiro, o caso foi parar na Justiça, que mandou que Victor assumisse a responsabilidade pela gravidez de Pâmela. "Ela falou com todos os meus parentes, fez chá de bebê para convencer a gente que estava grávida", afirma a mãe de Victor, Rosa Guerino Sedassare.

Após o suposto nascimento da bebê, que Pâmela dizia chamar Laura, a mãe de Victor foi até a casa para conhecer a neta. "A mãe dela me deixou entrar e eu queria ver se existia uma criança. Quando entrei no quarto eu fiquei abismada pois o quarto era simples e tinha uma bonequinha deitada no berço. A mãe dela falou que ela tinha saído com a criança", comenta. Rosa também afirma que vizinhos nunca viram Pâmela com um bebê nos braços, entrando ou saindo da casa.

Depois de Pâmela não levar Laura à casa de Victor após diversos convites, a família começou a suspeitar que houvesse algo errado. A família de Victor, que luta contra um câncer, foi então ao laboratório onde o exame de gravidez da mulher teria sido feito e o resultado era diferente ao apresentado. "O exame que ela apresentou não é verdadeiro, é um exame falso. Tanto é que fomos ao laboratório e o cara do laboratório apresentou o exame e lá estava negativo. Só que o exame que ela tem no processo está positivo", explica Victor.

Cb image default
Victor Guerino Sedassare precisou pagar um ano de pensão para Pâmela e a suposta filha Laura (Foto :Reprodução / EPTV)

Aniversário

Após um ano sem ver Laura, chegou a festa de um ano da bebê. Porém, não havia criança na festa. O juiz do caso então enviou um oficial de Justiça para a casa da falsa mãe, pedindo que ela apresentasse a criança imediatamente. A mulher então teria tentado sequestrar a filha de um amiga, que tinha a mesma idade e nome da filha que Pâmela dizia ter.

Na noite do aniversário, a amiga interrompeu a festa gritando que Pâmela havia tentado roubar uma criança. Pâmela foi levada para a delegacia.

O advogado da suspeita afirma que a jovem sofre de problemas psiquiátricos e está fazendo um tratamento. Carlos Andreotti também diz que ela está internada em uma clínica psiquiátrica.

Para o Ministério Público, não há dúvida: houve crime. "Evidentemente têm contornos de perversidade, exatamente por isso que vamos tratar disso de agora em diante como um crime. Aliás, como vários crimes", afirma o promotor Sebastião Donizetti Lopes.

Pâmela vai responder por falsificação de documentos e por usar a Justiça de forma indevida. A policia abriu um inquérito e vai investigar se outras pessoas ajudaram nessa farsa.

 (Com EPTV)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.