Buscar

Neném confirma que sofreu um aborto espontâneo

Cb image default
Divulgação

Neném, da dupla com Pepê, falou pela primeira vez, em exclusividade ao EGO, sobre o aborto espontâneo que sofreu na manhã desta quarta-feira, 18. A cantora estava grávida de dois meses - ela fez um processo de fertilização no dia 4 de novembro de 2016, - de seu casamento com Thais Baptista.

"Agora estou um pouco melhor, mas ainda estamos muito abaladas. Mas acredito que nada é por acaso, foi coisa de Deus", disse Neném, que contou que começou a passar mal na noite de terça-feira, 17: "Tive umas dores muito fortes e acordei pela manhã com muito sangramento".

Apesar do momento difícil, Neném e Thais não pensam em desistir do sonho de terem um filho. "O médico disse que em fevereiro já podemos começar um novo tratamento. Vamos fazer o mesmo procedimento. Colocar dois óvulos da Thais em meu útero, já fecundados pelo sêmen de um doador anônimo", afirmou ela, que só pensa em fazer uma coisa diferente. "Só anunciar quando estiver com três meses de gestação", declarou ela, que anunciou a gravidez ainda no comecinho.

- See more at: http://24horasnews.com.br/entretenimento/ver/nenem-confirma-que-sofreu-um-aborto-espontaneo.html#sthash.7h18n6uV.dpuf

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.