Buscar

Sem photoshop: Karina Bacchi mostra treino de 15 minutos para secar

Vestindo manequim 36 e com 11% de gordura no corpo, ela diz: Não me acho perfeita e ainda tenho minhas encanações. Queria ter pernas mais grossas

Há exatamente um ano, Karina Bacchi resolveu deixar a preguiça de lado e passou a conhecer o universo fitness.Começou com a mudança dos hábitos alimentares. Com o novo estilo de vida, conquistou um dos corpos mais elogiados da internet. Além de bumbum perfeito e barriga negativa, a loira acabou virando sinônimo de beleza e inspiração para muitas outras mulheres. 

“Passei a minha vida inteira inventado desculpa para não ir a academia. Mas com a idade, percebi que, cada vez mais, estava ficando difícil cuidar da boa forma. A minha maior preocupação antes de fazer qualquer foto era saber se ia ter photoshop... Ficava muito insegura! Por isso, resolvi mudar meu estilo de vida para não ter mais este tipo de preocupação. Hoje sou muito mais segura”, afirma ela, aos 38 anos e que não precisou de nenhum tipo de retoque nas imagens desta matéria.

Aos 38 anos de idade, Karina Bacchi está com 10% de gordura no corpo, veste o manequim 36 e tem 56,5 kg bem distribuídos por 1,67 m de altura: "Hoje estou mais segura" (Foto: (Marcos Serra Lima / Ego))

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.