Buscar

Veja qual a previsão do horóscopo para esta segunda-feira

ÁRIES Cuide de si e aproveite para exaltar suas qualidades intelectuais e artísticas. Novas oportunidades sociais, amparando-o no campo profissional. Você poderá ganhar dinheiro desdobrando suas atividades.

TOURO Novos acontecimentos na vida financeira. Oportunidade de novos negócios, empreendimentos e comercialização de produtos para compra e venda. Maior agitação e impulso no cotidiano. Quanto maior o obstáculo, mais motivado você se sente para vencer o desafio.

GÊMEOS Está na hora de você encarar seriamente o seu trabalho para que consiga aquele aumento que está precisando. Também na parte amorosa, procure ser mais responsável agindo de um modo mais maduro e consciente. Dia excelente para novos contatos pessoais.

CÂNCER Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Procure moderar o fumo e a bebida. Lembre-se também de que o respeito é essencial numa relação a dois.

LEÃO Procure começar o dia com deliberação e propósito de conseguir tudo aquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Se o sucesso deste dia não for completo, terá possibilidades para levar a bom termo parte dos seus objetivos. Explore a sua criatividade e planeje melhor o seu futuro.

VIRGEM Diminuirão seus problemas na vida cotidiana graças a atitudes mais firme no que toca a esse assunto. Estímulo positivo para a participação comunitária. Saiba que hoje você está com pique total para levar adiante os seus projetos.

LIBRA A vida profissional começará a se estabilizar, mas logo terá de sofrer reformas. Pequenos problemas com negócios financeiros. Agite mais o seu dia, afinal, agitação faz a sua cabeça, ainda mais se acontecer um clima de aventura no ar.

ESCORPIÃO Dia em que deverá evitar a indecisão, pois poderá deixar de realizar bons negócios. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses. Se acontecer algum problema na sua vida, não se preocupe, porque você vai receber proteção.

SAGITÁRIO Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes. Os desentendimentos do passado darão lugar ao romantismo e dentro do trabalho, procure se aproximar mais dos seus colegas ou subalternos.

CAPRICÓRNIO Vênus e Marte trarão uma diminuição na autoconfiança e alguns conflitos na vida amorosa. Tendência a se afastar um pouco das pessoas para poder refletir melhor a respeito de si mesmo. Se você continuar pensando positivamente e acreditando que é capaz, conseguirá realizar todos os seus desejos.

AQUÁRIO Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Você atravessa o melhor período material do ano. Com a nova colocação da lua e do planeta Vênus dentro do seu horóscopo solar, você estará melhor servido através das suas parcerias sociais.

PEIXES As influências não são propícias. Continue acreditando em você, assim tudo ficará mais fácil. No amor, procure controlar a sua impulsividade e pense mais antes de falar, assim, você não magoará a pessoa que ama. O planeta marte indica que as suas opiniões serão fortes e decisivas hoje.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.