Buscar

Veja qual a previsão do horóscopo para esta sexta-feira 

ÁRIES Dia um tanto quanto agitado para você, mas, para que tudo saia bem, deverá tomar uma atitude otimista e inteligen-te, e evitar o nervosismo que nada adianta. Sucesso ao sexo oposto. Procure falar pouco e escutar mais, neste período.

TOURO Hoje você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fun-dos públicos. Os transportes e as mudanças estão também favorecidos. Poderá realizar negócios bons. Evite discutir e nem brigar com ninguém.

GÊMEOS Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste dia que tem tudo para ser maravilhoso. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho pessoal exagerado. Êxito nos trabalhos que necessitam muita responsabilidade.

CÂNCER Sendo este um dia propício da semana, você pode-rá, inclusive, obter lucros compensadores em negócios relaci-onados com petróleo e líquidos de um modo geral e na aquisi-ção de bens móveis e imóveis. Dia bom para se entender com sua família.

LEÃO Disposição tranquila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melho-ra da saúde, mas não se descuide. Você lucrará bastante se souber poupar seu dinheiro. Com prudência você chegará onde deseja.

VIRGEM Dia benéfico para cuidar de assuntos financeiros e sociais. Algumas pessoas irão proporcionar muitas alegrias. Aguarde boas notícias de parentes afastados. Tome cuidado com excesso de velocidade ao dirigir veículos

LIBRA Dia em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado, em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Seja mais seletivo. Algumas dificuldades no período da ma-nhã.

ESCORPIÃO Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Haja com inteligência e com perícia, que conseguirá chegar onde pretende hoje. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima. Terá uma tarde feliz nos negócios. Dia propício no plano profissional, financeiro e amoroso.

SAGITÁRIO Evitar afobações e correrias e a precipitação será muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio e passará airosamente por um dia difícil. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia. Supere o seu mau humor que poderiam terminar em sérios atritos.

CAPRICÓRNIO Fluxo astral neutro em quase tudo. Apenas as pequenas compras estarão beneficiadas, assim como o tra-balho rendoso. Mas, mediante uma atitude positiva e otimista, as coisas darão certo. Excelente para o amor, assuntos familia-res e o romance. Sua probabilidade de êxito material serão aumentados hoje.

AQUÁRIO Dia muito bom para você. Você vai se entender perfeitamente com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Pode realizar negócios. Transações comerciais estarão em evidência. Alguma coisa boa vai acontecer.

PEIXES Dia em que haverá muita paz no âmbito familiar. Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental, se divertindo passeando e conhecendo novas coisas à noite. Excelente ao trabalho. Evite preocupações desnecessárias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.