Buscar

Vereador questiona comportamento de Anitta e cantora rebate comentários

Cb image default
Divulgação

Anitta não ficou calada depois que o vereador do Rio de Janeiro, Otoni de Paula (PSC), publicou um texto no Facebook a chamando de “garota de programa”! Na última semana, o político compartilhou fotos da cantora e um texto questionando o comportamento da artista e sua responsabilidade com o público infantil.

Com o título “cantora ou garota de programa?”, Otoni de Paula diz ser lamentável uma cantora “se prestar a isso”, em referência a atitudes e poses eróticas de Anitta durante um show.

No texto, ele pede desculpa por publicar a montagem das fotos que chama de “mau gosto” e alega estar convocando uma reflexão. “A que nossas crianças estão sendo submetidas? Anita arrasta multidões de crianças em seus shows, é idolatrada pelos adolescentes de hoje, mas Anitta não tem nenhuma responsabilidade profissional com essa meninada que ela conquistou“, escreveu Otoni.

Sem papas na língua, Anitta respondeu as críticas do político nos comentários da publicação polêmica. “Se o senhor me contratou para um programa e tomou um bolo ou encontrou algum anúncio de programa meu em algum lugar e não conseguiu me contratar, sinto em informar que a culpa não foi minha. É porque realmente não trabalho nesta função”, inciou.

Ela ainda listou suas funções : “Sou cantora, empresária, compositora, coreógrafa e outros negócios (que não são da indústria pornográfica), mas que são tantos que teria que ficar algumas horas aqui escrevendo. Dou emprego pra aproximadamente 50 famílias diretamente”.

Com informações de Área Vip

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.