Buscar

Zilu Camargo volta a postar indiretas no Instagram e acerta alvo

Não acredite muito em impressões.

Cb image default

Zilu Camargo voltou a intrigar os seguidores do Instagram com posts que parecem indiretas à Graciele Lacerda. Na semana em que a jornalista deu uma entrevista garantindo que não está com Zezé Di Camargo por dinheiro, que não faz questão de se casar no civil e que até assinou um documento abrindo mão de tudo que é dele, a ex-mulher do sertanejo fez posts falando sobre “falsas impressões”.

“Não acredite muito em impressões. As redes sociais são interessantes, mas são um risco para pessoas despreparadas que vivem dentro dessa bolha. Um exemplo: Hittler é uma das pessoas mais lidas e estudadas até hoje. Mas não por ser amado e sim pela ojeriza e repulsa que ele causa!”, escreveu Zilu. Alguns seguidores da mãe de Wanessa suspeitaram que a mensagem seja sobre a namorado do ex-marido, que vem lucrando com publiposts e acaba de assinar um contrato com o escritório que alavancou a carreira de Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni. “Vire a página”, comentou uma internauta no post de Zilu.

A própria Graciane Lacerda usou o Instagram para fazer um post enigmático, que foi interpretado por muitos como uma resposta à indireta de Zilu. “Com certeza não sou a melhor pessoa do mundo, mas não finjo ser o que não sou”, escreveu a namorada de Zezé Di Camargo na rede social. “Não caia ao nível de mandar indiretas, viva seu amor e não se importe com o que os outros falam, do contrario não tera paz!”, aconselhou uma seguidora da jornalista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.