Buscar

Juti, Ponta Porã e Bela Vista Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem

Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem

Cb image default
Divulgação

Três cidades de Mato Grosso do Sul então no ranking das 10 do país onde mais choveu ontem. Juti, na região sul do Estado, registrou 87,6 milímetros de chuva durante o temporal da tarde de ontem e a primeira da lista, segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Juti também é a cidade onde mais tinha chovido nos primeiro sete dias de dezembro. Ontem, levantamento do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, Clima e Recursos Hídricos) mostrou que foram 107 milímetros de chuva por lá, em uma semana.

Conforme o ranking do Inmet, localizada na fronteira e também na região sul de MS, Ponta Porã foi a segunda do país onde mais choveu ontem e o registro é de 72,4 milímetros. Em terceira posição, aparece Bela Vista. Também localizada na fronteira com o Paraguai, por lá foram 66,2 milímetros.

O temporal atingiu várias cidades de MS ontem. Em Campo Grande, chegou a chover 78 milímetros conforme o meteorologista Natálio Abrãao. Árvores caíram, córregos transbordaram, ruas ficaram alagadas e os estragos ainda estão sendo contabilizados.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.