Buscar

Prefeitura Municipal de Ladário realiza concurso público

Processo seletivo abre 08 vagas imediatas e cadastro reserva; Salário de até R$ 1.115,97

Cb image default
Divulgação

A prefeitura de Ladário, no estado de Mato Grosso do Sul, através do Edital Nº 009/2017, torna público o recebimento de inscrições para processo seletivo com vagas imediatas e cadastro reserva. O salário é de até R$ 1.115,97.

Estão abertas as funções de Professor de música (01 vaga), Instrutor de xadrez (02), Instrutor de Dança (02), Instrutor de Música (02) e Instrutor de Natação (01). Oportunidades exigem formação de níveis médio e superior, a depender do cargo. Os aprovados e contratados vão atuar junto ao Programa SEMEAR.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Municipal de Educação, à Rua Cunha Couto, 1532, bairro Centro, Ladário-MS, até 15 de março de 2017 , no período matutino, das 8h às 11 h, e período vespertino, das 14 h às 17 h , juntamente com uma (1) fotocópia dos documentos:

Documento de identidade (RG) ou equivalente;

Comprovantes de atendimento dos requisitos fixados no Anexo I;

Currículo, preenchido conforme modelo constante do Anexo III.

Os candidatos serão classificados através de análise do currículo. A classificação neste Processo Seletivo Simplificado tem validade até as vagas preenchidas por este edital, contado da data da sua divulgação na imprensa oficial do Município de Ladário.

Edital e arquivos

http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/EFF2B9BB

http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/C74D8E06

http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/F1F3A6AE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.