Buscar

Conveniência Pimenta Malaqueta é alvo da bandidagem em Sidrolândia

Empresa de monitoramento conseguiu identificar o larapio, trata-se de "Abacaxi"

Cb image default

A Conveniência Malagueta, que fica localizada na Rua Paraná ao lado do Banco do Brasil, foi o alvo de um conhecido larápio de Sidrolândia, trata-se de Antônio Maciel Gomes, vulgo "Abacaxi".

A identidade de "Abacaxi", só foi possível a identificação pelo fato da referida conveniência, ter câmeras de segurança e monitoramento.

A proprietária, disse ter ouvido barulho de seu cachorro latindo e o alarme do monitoramento e ao se deslocar ao seu comercio que fica na frente de sua residência já encontrou arrombado.

Abacaxi, abriu uma janela e com um pedaço de ferro tentou pescar algum objeto no interior do comercio não conseguindo foi quando adentrou e utilizando uma garrafa de bebida arremessou na porta de vidro quebrando, pegou uma caixa de som que estava sobre o balcão um pote de bombom, e alguns sorvetes e fugiu do local.

Policia Militar efetuou rondas e localizou alguns pertences da vítima e entregou a mesma, o autor do furto e arrombamento foi identificado e em questão de horas deve estar atras das grades "novamente".

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO A AÇÃO DO BANDIDO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.