Buscar

Ex-PM ligado a Rafaat é executado com 41 tiros

Vítima teve os filhos mortos no ano passado por pistoleiros

Cb image default

Porã News

Com um histórico de crimes praticados a mando do traficante Jorge Rafaat o ex- policial militar, Albino Noel Correia, de 57 anos, foi executado a tiros por um pistoleiro, na manhã desta quinta-feira (23). O crime aconteceu por volta das 6h, na rua Cosme e Damião sendo que os pistoleiros estavam com um veículo cor prata e efetuaram 41 disparos de diversos tipos de fuzis e pistolas contra Albino quando ele saia do prédio sede do sistema semiaberto prisional.

Segundo informações, Noel estava em uma motocicleta estrangeira da marca Star 125cc, de cor marrom, quando foi abordado pelos autores. Os pistoleiros efetuaram 22 disparos de fuzil 7.62 e 19 disparos de pistola 9mm. A vítima faleceu no local antes de receber atendimento medico. 

Albino era conhecido na fronteira como matador profissional e trabalhou para o ex-chefão do narcotráfico Jorge Rafaat Toumani, executado a tiros de metralhadora calibre 50 na noite de 15 de junho do ano passado em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã. Noel teve dois filhos executados por pistoleiros no ano passado. O corpo da vítima será encaminhada para o Instituto Medico Legal (IMl) da cidade de Ponta Porã a espera dos familiares. A motivação do crime poderia estar ligada a um ajuste de contas ou uma queima de arquivo que será investigada pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.