Buscar

Motocicleta roubada em Sidrolândia é recuperada em Campo Grande

Autor comprou o veículo em uma praça da cidade por R$ 450,00

Cb image default
Diário Digital

Uma motocicleta furtada em Sidrolândia foi recuperada em Campo Grande na noite de domingo. O fato aconteceu no domingo (25), no Conjunto Aero Rancho quando Walison Novaes Silva, de 19 anos e Deyvidy William Hoffmeister, de 18 anos, foram presos depois de tentar fugir da polícia com o veículo.

Os autores estavam com os faróis da motocicleta apagados, andando pela rua momento em que os agentes estavam passando. Ao tentar realizar a abordagem, os autores começaram a fugir, subindo em uma calçada para realizar um retorno na contramão. Ao tentarem fugir a pé os autores foram presos quando tentaram descer da motocicleta. .

Walison disse aos policiais que comprou o veículo em uma Praça em Sidrolândia, no sábado (23) por R$ 450,00 de uma pessoa que não conhecia. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

A motocicleta estava sem a lanterna traseira, faróis danificados, chassi raspado, chave de ignição e com uma fita isolante transformando o seis em oito na placa. 

Diário Digital

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.