Buscar

S.I.G cumpre mandado de busca e apreensão de menores infratores

Agentes do SIG - Setor de Investigações Gerais, tirou das ruas menores infratores de alta periculosidade

Cb image default
SIG - Serviço de Investigações Gerais em cumprimento a mandado de busca e apreensão obteve sucesso e todos estão a disposição do Poder Judiciário

O trabalho da Policia Civil de Sidrolândia, mais voltado para os Agentes do SIG - Setor de Investigações Gerais, nos últimas dias, tirou das ruas menores infratores de alta periculosidade, dentro das infrações cometidas pelos menores apreendidos, estão incluídas Furto, Tráfico de Droga e Violência Doméstica.

O início dos cumprimentos aos mandados de busca e apreensões, se deu início no dia 29/11, onde foi localizado e apreendido um menor da cidade de Ponta Porã, que estava em Sidrolândia, e pesava contra o mesmo um mandado de busca e apreensão.

Já no dia 30/11 os investigadores do SIG, fizeram cumprimento ao mandado a um menor, que tem inúmeras passagem contra o mesmo, entre elas tráfico de drogas a furto e roubo.

O terceiro e último menor infrator apreendido em Sidrolândia, também por conta de mandado de busca e apreensão, se realizou nesta quinta-feira (1), com o mesmo foi encontrado um simulacro de arma de fogo, ao qual o mesmo era utilizado para roubo e ameaças.

Cb image default
Em apenas 3 dias, SIG Serviço de Investigações Gerais deu cumprimento a três mandados de Busca e Apreensão a menores infratores. Todos os menores estão a disposição do Poder Judiciário.   

MATÉRIAS SOBRE MENORES INFRATORES

Os meios de comunicação, tanto escrita como falada, de acordo com o artigo 143 do Estatuto da Criança e do Adolescente, em seu parágrafo único, diz que qualquer notícia de fato envolvendo menor não pode identificá-lo. Ou seja, é vedada a publicação de fotografia que identifique o mesmo, ou referência a nome, apelido, filiação, parentesco, residência e, inclusive, iniciais do nome e sobrenome.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.