Buscar

Briga entre adolescentes termina com jovem esfaqueado em Sidrolândia

Adolescente foi até a residencia do desafeto com faca na cintura

Cb image default

Na manhã de quinta-feira (22), a Policia Militar foi acionada para tender a uma tentativa de homicídio. A briga aconteceu no Bairro São Bento. Conforme registro o jovem de 17 anos teria ido até a residência do autor de 15 anos, onde discutiram por causa de um boné. 

No meio da discussão a vitima teria desfiro vários socos contra o adolescente e em ato continuo sacou uma faca de sua cintura. A mãe do adolescente vendo que o filho seria esfaqueado empurrou o adolescente que caiu no chão. O adolescente que estava sendo agredido pegou um pedaço de madeira desferiu contra a vitima que estava de posse da faca. Com a briga a faca caiu no chão e o autor se apoderando da mesma desferiu vários golpes atingido o braço, perna e abdômen da vitima.

A vitima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital local. O autor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil. A mãe do adolescente acompanhou o filho até a Delegacia. Foram encaminhados também os objetos utilizados pelos autores no local da briga sendo um pedaço de madeira quebrado com marcas de sangue, e a faca de 16 centímetros de lâmina utilizada pelo autor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.