Buscar

Grupo Conviver da melhor idade recomeça suas atividades de 2017

Cb image default
Divulgação

Um grupo conhecido pela animação e disposição para muita dança, cantorias e bate-papo, esta é a terceira idade, ou melhor, a melhor idade.

Nesta sexta-feira , 24/02, eles recomeçam suas atividades que promete ser ainda mais alegre. Os encontros serão realizados todas as sextas-feiras a partir das 10h no CRAS São Bento. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social disponibilizará ônibus para levar os idosos até o local do encontro. A saída será às 09h50min e o trajeto será o mesmo jpa de conhecimento dos idosos do grupo.

“ Amanhã, a equipe da secretaria, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli e a primeira-dama, Ana Lídia Ascoli, daremos as boas-vindas ao grupo da melhor idade, com o pontapé inicial para novos encontros. Queremos proporcionar a eles um convívio agradável, saudável e divertido. As atividades vão desde música, dança, ações na área de saúde e alimentação. É um dia que podem se encontrar com pessoas que compartilham de situações e experiências semelhantes. Quem frequenta gosta muito e com certeza tem uma vida mais ativa e saudável”, disse o secretário de assistência social Paulo Atílio Pereira.

Para quem deseja participar do grupo é só entrar em contato com a Secretaria de Assistência, na Rua paraná, 1885.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.