Buscar

Marido coloca arma na cabeça da esposa e tenta enforcá-la por não aceitar fim casamento

Alem de ser ameaçada com revolver calibre 38, recebe empurrões e ainda o marido tenta enforca-la.

Uma mulher moradora no centro de Sidrolândia após não suportar mais o relacionamento com o marido, termina a relação, inconformado,  o parceiro não aceita e faz ameaças de morte apontando um revolver calibre 38 na  cabeça e ainda tenta enforcá-la.

Este fato aconteceu na Rua Aquidauana em Sidrolândia  na madrugada desta sexta-feira(31), a Senhora C.R.M.O de 28 anos de idade estava em sua residência quando o seu esposo o Senhor  J.R.M.S de 33 anos chegou em casa de madrugada  e embriagado, após uma séria discussão a mulher disse que não suportava as atitudes do parceiro, e queria a separação.

Muito alterado e nervoso, o esposo sacou de um revólver calibre 38 e colocou na cabeça da companheira e disse que não tinha nada a e perder, e que iria matá-la. Não satisfeito o marido deu vários empurrões e  ainda tentou enforcá-la, em seguida juntamente com um amigo  de Campo Grande sai em rumo ignorado.

Diante da situação, a Senhora C.R.M.O.  disse que ia procurar a Delegacia de Policia e  além de registrar o Boletim, queria solicitar medidas de proteção, já que acredita que o marido deva voltar para a sua residência

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.