Buscar

No próximo sábado Sidrolândia terá o basquete sobre rodas

Acontecerá no próximo dia 24, no ginásio Olegário da Costa Machado um jogo festivo, “Basquete sobre Rodas”

Cb image default
Jogo será comemoração ao aniversário da Associação Supera Sidrolandense de Pessoa com Deficiência (ASSIPED).

Acontecerá no próximo dia 24, no Ginásio Olegário da Costa Machado de Sidrolândia,  um jogo festivo, “Basquete sobre Rodas” em comemoração ao primeiro aniversário da Associação Supera Sidrolandense de Pessoa com Deficiência (Assiped).

A programação começa às 15h com recepção do time de basquete Pantanal Sobre Rodas, que conta com apoio da Fundesporte, na entrada de Sidrolândia. O grupo então segue em carreata até a praça central, de onde continua rodando nas cadeiras até o ginásio municipal Olegário da Costa Machado.

O jogo está marcado para as 18h e a entrada é um 1kg de alimento não perecível.

Segundo a Técnica da equipe da Pantanal Sobre Rodas, professora Belquice Falcão o convite da Supera de Sidrolândia foi para apresentar o esporte e estimular a prática por pessoas com deficiência. “A associação está fazendo um ano de apoio à pessoa com deficiência, tanto na parte social quanto na parte esportiva. Nós fomos convidados para mostrar que é possível praticar esportes e romper barreiras. Vamos inclusive chamar o público para no intervalo vivenciar o esporte, sentar na cadeira e tentar jogar”, contou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.