Buscar

Novo Curso Profissionalizante em Auriculoterapia na Rede CEAM/Uniasselvi Sidrolândia

Descubra o Poder da Auriculoterapia: Novo Curso Profissionalizante na Rede CEAM/Uniasselvi Sidrolândia.

Cb image default

A Rede CEAM/Uniasselvi Sidrolândia está trazendo uma novidade incrível para profissionais da saúde e estética: o curso profissionalizante em Auriculoterapia. Reconhecida desde 1990 pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a auriculoterapia é uma técnica de microssistema amplamente difundida e celebrada por sua eficácia surpreendente, unindo simplicidade e resultados notáveis.

Essa prática terapêutica é altamente procurada para o alívio de dores e tratamento de uma variedade de problemas físicos e emocionais. Baseada na estimulação de pontos específicos no pavilhão auricular, a auriculoterapia desencadeia a liberação de neurotransmissores que promovem o equilíbrio do organismo.

Um dos grandes atrativos da auriculoterapia é sua acessibilidade universal - pode ser realizada em qualquer pessoa, independentemente da idade, proporcionando benefícios tanto para adultos, idosos quanto crianças.

O curso destina-se preferencialmente a profissionais da área da saúde e estética, oferecendo uma oportunidade única de aprimoramento e diversificação de conhecimentos.

A auriculoterapia tem sido indicada para uma variedade de condições, incluindo:

Sinusite aguda;

Resfriado;

Distúrbios gastrointestinais;

Enxaqueca;

Labirintite;

Lombalgias;

Fibromialgia;

Ansiedade;

Insônia;

Distúrbios menstruais;

Aumento da vitalidade e energia;

Redução do estresse e maior relaxamento;

Controle do peso.

O curso será ministrado pela experiente Enfermeira Letícia Maria Sitorski Muller, garantindo um aprendizado sólido e prático.

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo número (67) 3272-5253 (WhatsApp). Prepare-se para se tornar um especialista nessa técnica poderosa e promissora!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.