Buscar

PM de Sidrolândia apreende três veículos com contrabando de Pneus

Os veículos estavam estacionados em um lava jato quando foi efetuada uma denúncia anônima via 190

Cb image default

No final da tarde de ontem (23), a Policia Militar de Sidrolândia recebeu uma denúncia anônima, informando que na Rua São Paulo nos fundos de uma lava jato, estariam dois veículos carregados om pneus contrabandeados.

Duas viaturas da PM deslocaram até o local, e lá foi confirmada a veracidade da informação, um Fiat Uno Mille de cor branca placa HTC -5906 e um VW Santana de cor cinza placa HRG-2426, de Campo Grande estavam trancados, mas pelo vidro os policiais perceberam que estavam carregados de Pneus, foi quando acionaram o guincho para a remoção dos veículos até o pátio da PM.

Enquanto os Policiais aguardavam a chegada do caminhão guincho, para rebocar os veículos, os mesmo perceberam que em frente ao lava jato havia um veículo Ford KA de cor vermelha placa NRN-3621.

de Campo Grande e foi verificado que em seu interior também havia pneus, logo em seguida apareceu o condutor do Ford KA, identificando-se como F.F.J. de 42 anos, que disse estar transportando vinte pneus de carro, dois pneus de moto, cinco essência de carvão, duas câmaras de moto e uma transmissão de moto.

Diante dos fatos, policiais efetuaram a apreensão dos materiais e o veículo Ford KA foi devolvido ao condutor, os outros dois veículos foram lacrados para posteriormente serem encaminhados para a Receita Federal.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.