Buscar

Prefeito assina acordo que garante funcionamento da Justiça do Trabalho em Sidrolândia

Antes o Posto Avançado da Justiça do Trabalho só funcionava nos dias de audiência

Cb image default
Rafael Brites

Na manhã de hoje (21) em reunião no gabinete municipal, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, o vice-prefeito Wellison Muchiutti, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elaine, Brito e do Procurador Geral do Município de Sidrolândia, Dr. Luiz Cláudio Neto Palermo estiveram reunidos com o presidente do TRT, João de Deus Gomes de Souza, desembargador do TRT, Francisco das Chagas Lima Filho e com o juiz do trabalho, Denilson Lima de Souza, onde foi assinado o acordo de cooperação técnica que garanti a continuidade do funcionamento da Justiça do Trabalho no município.

Cb image default
Rafael Brites

Antes o Posto Avançado da Justiça do Trabalho só funcionava nos dias de audiência, com o comparecimento do juiz a cada 15 (quinze) dias. A partir desse convênio, hoje a população sidrolandense dispõe do atendimento diário de segunda a sexta-feira.

“Com essa parceria do município cedendo uma funcionária para a Justiça do Trabalho, o atendimento será diário e a população poderá tirar as dúvidas das ações trabalhistas entres outros”, conta a secretária de desenvolvimento econômico e turismo, Elaine Além.

Para o presidente do TRT, João de Deus, a parceria é muito importante, pois o Posto Avançado estará à disposição da população todos os dias e com o espírito de atender todas as pessoas que ali comparecem necessitando de uma informação própria de trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.