Buscar

Prefeitura oferecerá novos cursos de capacitação do SEBRAE para empreendedores

Os cursos são totalmente gratuitos e as vagas limitadas.

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está oferecendo novos cursos em parceria com o SEBRAE. São quatro cursos que ensinam os principais pontos para a gestão de um negócio eficiente e lucrativo para o MEI.

No final de março, a Prefeitura já havia realizado cursos do Programa Nascer Bem, também oferecido através de instrutores do SEBRAE. “O curso superou as expectativas e a procura foi muito grande. Tem muita gente querendo se capacitar e com vontade de aprender. Por isso estamos trazendo neste mês mais um ciclo de cursos que será muito importante para quem é já é empreendedor ou quer abrir seu negócio”, explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elaine Brito.

Os cursos são totalmente gratuitos e as vagas limitadas. O local será na sala de múltiplo uso da Secretaria de Assistência Social, ria Panará 1855. Para realizar a inscrição é preciso ir até a Casa do Trabalhador. Maiores informações pelo telefone: 3277-2717.

Confira a agenda dos cursos:

- 02/05 às 19h – SEI Planejar

Objetivo: Apresentar informações sobre planejamento empresarial empreendedor.

- 03/05 às 19h – SEI Vender

Objetivo: Ajudar o empreendedor individual a melhorar o desempenho das vendas por meio da utilização dos conceitos e técnicas de marketing.

- 04/05 – SEI Controlar meu dinheiro

Objetivo: Fornecer informações sobre controle e previsão de caixa dos pequenos negócios.

- 05/05 – SEI Formar Preço

Objetivo: Aprender a calcular gastos, a margem de lucro e o ponto de equilíbrio operacional do seu negócio para a formação de preço do seu produto ou serviço.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.