Buscar

Será realizado em Sidrolândia o 1° Bazar Morena Flor

A loja MORENA FLOR, esta preparando o seu 1° BAZAR, com peças novas e com preços de arrasar

Cb image default
Greice Batista/Sidrolandianews

A loja MORENA FLOR, esta preparando o seu 1° BAZAR, com peças novas e com preços de arrasar. 

O Bazar será realizado nos dias 06, 07 e 08 de outubro das 08h00 ás 18h00, no dia 08 domingo o horário será apenas até o meio dia.

A forma de pagamento será Dinheiro, cartão de debito e parcelado em ate 3x cartão sem juros.

Para quem não conhece a loja ela esta localizada na Rua João Márcio Ferreira Terra, 58, em frente á Padaria São Rafael no Bairro São Bento.

Cb image default
Greice Batista/Sidrolandianews

A loja Morena Flor esta há quatro anos no mercado com seguimento de roupas Femininas e masculinas e ainda com uma salinha reservada especialmente para produtos de Sex Shop.

A loja foi aberta no ano de 2013 pelas amigas Elizangela Ramos da Silva e Lauriani Machado de Ávila. Em conversa com as jovens empresárias Lauriani disse, “Nós não sabíamos o que fazer, a Elizangela tinha acabado de sair do emprego de quase 14 anos e eu tinha concluído a faculdade de Direto, não podia trabalhar como advogada sem a OAB e tinha que estudar para consegui-la, mas não queria ficar parada, sem trabalhar, ai por destino de DEUS nos encontramos depois de 10 anos, nascendo à ideia da MORENA FLOR.”.

Cb image default
Sidrolandianews

No inicio a loja teve contou com o apoio da amiga de ambas a contadora FERNANDA MENEZES, para que a ideia se realizasse ao qual ajudo com o investimento parcial para a abertura da loja, assim, como a proprietária da loja Stefanelli: MARIUZA e seu esposo ABIMAEL dando grandes dicas.

As jovens “Não poderíamos deixar de aproveitar a oportunidade, para agradecer imensamente o apoio, fora nossa família e principalmente conjugues que sempre entendem nossa ausência”.

A loja foi ampliada no final do ano de 2016 e conta atualmente com a ajuda de três colaboradoras Fabiuola, Pamela e Karolina, “São super dedicadas, a ajuda delas são fundamental para o andamento da loja”- frisa as sócias.

Cb image default

As amigas não medem esforços e chegam a viajar até duas vezes na semana para trazer novidades sempre fresquinhas. E é claro que, as Clientes AMAM! 

As novidades não param por ai, as sócias estão construindo o site da loja ao qual enviará suas mercadorias para todo o Brasil. “Vimos a necessita de envio, pois temos muitos clientes da região e fora do estado que pedem para enviar nossas peças, será o inicio de um novo desafio (ao qual nos motiva diariamente)”.

Cb image default
Sidrolandianews

E por fim, elas agradecem a todos os seus clientes da loja e convida aos novos a virem a conhecer a loja física, e virtual instagram:@morenaflorsidro, Página : https://www.facebook.com/morenaflorsidro/.Loja MORENA FLOR

Rua João Marcio Ferreira Terra, 58 São Bento.

Telefone 67 3272-3435 whatsapp 67 99868-5748

Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta: 08h00min as 11h00min/13h00min as 18h00min

Sábado: 08h00min as 12h00min/14h00min as 17h00min

Feriados (pode haver alterações nos horários)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.