Buscar

Sidrolândia conquista 22 medalhas de ouros na segunda fase do Campeonato Estadual de Karatê

Foram 58 medalhas no total o que consagrou o município como campeão geral da competição.

Cb image default
Rafael Brites

Em um domingo cheio de medalhas, Sidrolândia conquista 22 de medalhas de ouros, 17 de prata e 18 de bronze nesta segunda fase do Campeonato Estadual de Karatê que foi disputada na Escola Olinda Brito de Souza. Foram 58 medalhas no total o que consagrou o município como campeão geral da competição.

O sensei, Vilson Rios, um dos grandes responsáveis pelas conquistas das medalhas, agradeceu pelo engajamento e dedicação dos atletas e também pela presença do público que estiveram apoiando os lutadores que representaram o município. “Quero agradecer a presença do nosso prefeito Dr. Marcelo Ascoli e demais autoridades, aos professores, colaboradores e pais de alunos”.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli, que esteve presente na competição, parabenizou os atletas pelo desempenho no campeonato. “Deixo aqui as minhas felicitações aos nossos lutadores que representaram brilhantemente o nosso município e quero deixar aqui os meus parabéns aos professores que além de ensinar uma arte marcial, ensina questões como honra, conduta, dedicação e respeito”. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.