Buscar

Supremus Capacitação Profissional tem Curso de Informática Kids para crianças

O curso oferece módulos focados em diferentes aspectos do uso do computador e da internet.

Cb image default

A Supremus Capacitação Profissional tem o curso especialmente projetado para crianças: o Curso de Informática Kids. Com o objetivo de introduzir os pequenos ao mundo da tecnologia de forma divertida e educativa, o curso oferece módulos focados em diferentes aspectos do uso do computador e da internet.

Windows:

O curso de Windows Kids visa familiarizar os alunos com o sistema operacional Windows. Os participantes aprenderão desde conceitos básicos, como ligar e desligar o computador, até tarefas mais avançadas, como usar o menu iniciar e explorar pastas e arquivos.

Word:

No módulo de Word Kids, as crianças terão a oportunidade de aprender a utilizar o software para realizar trabalhos escolares de forma criativa e eficiente. O curso abordará desde a formatação de texto até a inserção de elementos gráficos, como formas e efeitos, além de ensinar a criar folhas de rosto, marcas d'água, cabeçalhos e rodapés.

PowerPoint:

O PowerPoint é uma ferramenta poderosa para criar apresentações visuais dinâmicas. No curso de PowerPoint Kids, os alunos aprenderão a criar e exibir slides com efeitos e animações, transmitindo informações de maneira prática e profissional sobre diferentes assuntos, utilizando imagens, sons, textos e vídeos.

Internet:

Por fim, o módulo de Internet ensinará as crianças a utilizar a web de forma segura e responsável. Elas aprenderão a realizar pesquisas para trabalhos escolares, criar e-mails, acessar redes sociais e explorar outras funcionalidades online de maneira adequada para a idade.

Além do Curso de Informática Kids, a Supremus Capacitação Profissional oferece mais de 80 cursos em diferentes áreas de Informática e Profissionalizantes. Localizada na Rua Santa Catarina, 880 - Centro, Sidrolândia, a Supremus está comprometida em proporcionar uma experiência educativa de qualidade para crianças interessadas em aprender sobre informática de maneira divertida e interativa.

Para mais informações e inscrições, visite o site oficial da Supremus Capacitação Profissional: supremuscursos.com. Prepare seu filho para o futuro digital com o Curso de Informática Kids da Supremus! Venha fazer parte da nossa família e descubra as inúmeras oportunidades de aprendizado que oferecemos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.