Buscar

Polícia Militar desmantela ponto de venda de drogas e prende quatro pessoas envolvidas no tráfico

Foram presos em flagrante 4 pessoas, sendo 3 home3s e uma mulher

Cb image default
 

Na tarde de ontem, por volta das 14 horas, uma operação da Polícia Militar de Sidrolândia,  resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas no Bairro São Bento. Quatro indivíduos, sendo três homens e uma mulher, foram detidos após uma série de diligências que culminaram na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico.

A ação teve início quando os policiais, durante patrulhamento na Rua Trajano Roberto Ferreira, avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, tentou se desfazer de um objeto, posteriormente identificado como uma trouxinha de pasta base de cocaína. Questionado, o abordado afirmou ser usuário de drogas e ter adquirido o entorpecente de um casal que realizava vendas na Rua Leôncio de Souza Brito, utilizando o sistema de pagamento bancário PIX.

Com base nas informações fornecidas, os policiais se dirigiram ao local indicado e encontraram os suspeitos em frente a uma residência na referida rua. Durante a abordagem, foi localizada uma trouxinha de pasta base com um dos homens. Após interrogatório, tanto ele quanto a mulher confessaram estar envolvidos no tráfico e indicaram a presença de mais drogas no interior da residência.

Uma busca minuciosa foi realizada no local, resultando na apreensão de 87 papelotes de cocaína, 03 porções grandes de pasta base de cocaína, 04 trouxinhas de maconha, além de balanças de precisão, plástico filme, canivetes, tesouras e outros materiais utilizados para o preparo e a comercialização de drogas.

Durante a operação, também foi encontrado outro homem dentro da residência, que se identificou como usuário de drogas e afirmou ser irmão de um dos envolvidos e cunhado da mulher detida.

Em depoimento, um dos suspeitos admitiu estar envolvido no tráfico no local há aproximadamente três meses, realizando vendas em diversas modalidades de pagamento, incluindo dinheiro e transações bancárias via PIX, utilizando celulares próprios e de sua esposa.

Diante das evidências, os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.