Buscar

Acadêmico de Medicina Veterinária morre ao colidir veículo em caminhão

A namorada do estudante, Aline Gonçalves da Conceição, 20 anos, ficou ferida

Acidente foi no km 1 da MS-379, rodovia que liga a cidade de Dourados a Laguna Carapã (Foto: Externa: Facebook / Interna: Oswaldo Duarte)

O acadêmico de Medicina Veterinária, Joel Victor Boeira Neves, 25 anos, morreu num acidente de trânsito que aconteceu por volta das 19h30min deste domingo (7), no km 1 da MS-379, rodovia que liga a cidade de Dourados a Laguna Carapã. A namorada do estudante, Aline Gonçalves da Conceição, 20 anos, ficou ferida.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso, que Joel conduzia um veículo Saveiro, ocupado também por Aline, quando colidiu na traseira de um caminhão bitrem, conduzido por Fernando Silva de Sousa, de 33 anos.

O motorista do caminhão contou para a polícia que quando manobrava o veículo na pista percebeu que a Saveiro seguia no sentido contrário em alta velocidade e que em nenhum momento o acadêmico freou o carro.

Ao notar que o veículo havia colidido na traseira do caminhão, o motorista e funcionários de uma usina acionaram equipes do Corpo de Bombeiros. Joel morreu no local do acidente, enquanto Aline foi socorrida e encaminhada para o hospital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.