Buscar

Acidente com ônibus causa lentidão na BR-116 e deixa 16 feridos, diz PRF

Veículo transportava estudantes da UFPR que voltavam de Campinas. Ônibus bateu em um barranco e tombou; 26 pessoas estavam no veículo.

Um acidente com um ônibus causou lentidão durante a madrugada desta segunda-feira (8) na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo tombou depois de bater em barranco. Dos 26 passageiros,  16 tiveram ferimentos, todos sem gravidade. A polícia apura se o motorista dormiu ao volante. Ele não se feriu.

(Correção: A reportagem errou ao informar que os estudantes feridos eram de Campinas, no interior de São Paulo. Na verdade, os alunos são estudantes da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba, e voltavam de um evento na cidade paulista. A informação foi retificada pela PRF, e o texto foi corrigido às 8h55.)

Os feridos foram levados para os hospitais Angelina Caron, Trabalhador, Cajuru e São José. A pista sentido capital ficou totalmente interditada por mais de três horas e houve congestionamento. Às 7h40, o trecho foi liberado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.