Buscar

Acidente entre Van e Caminhão deixa uma pessoa morta na BR-376

Colisão entre Van Citroen e caminhão da Prefeitura de Ivinhema deixou uma pessoa morta na BR-376 no km 125.

Grave acidente ocorrido por volta das 10h30 na rodovia MS-376, km 125, entre Ivinhema a Nova Andradina, deixou uma vitima fatal. A colisão envolveu uma Van Citroen furgão e um caminhão próximo às entradas da Gleba Vitória e Santa Luzia. 

Cb image default

(Foto: Everton Moraes / MS24h)

Conforme informações, o furgão Citroen com placas de Tarumã/SP seguia sentido Ivinhema, quando por motivos desconhecidos colidiu contra o caminhão da prefeitura de Ivinhema que seguia sentido contrário. O caminhão da prefeitura não possui identificação. Com o impacto o motorista do furgão, identificado como Reginaldo Manzoni, 36 anos, acabou vindo a óbito. O motorista teve diversos ferimentos e amputação de uma das pernas.

No caminhão da prefeitura estavam três pessoas. Segundo informações todos estão bem, conscientes e orientados, com apenas escoriações leves. Os funcionários da prefeitura de Ivinhema, lotados na secretaria de obras, iriam para o Distrito de Amandina para realizar uma reforma de ponte.

O corpo de bombeiros de Ivinhema, Policia Militar Rodoviária, Policia Civil e Pericia de Nova Andradina foram acionadas para a ocorrência e irão apurar os fatos.

Cb image default

(Foto: Everton Moraes / MS24h)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.