Buscar

Acidente envolvendo 4 carretas deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida entre Dourados e Caarapó

Um outro homem, que ficou gravemente ferido, ainda não teve o nome divulgado.

Cb image default

Foto: Sidnei Bronka

A vítima foi identificada como Anderson Gettner Sobrinho, 28 anos, morador em Cristalina. Um outro homem, que ficou gravemente ferido, ainda não teve o nome divulgado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Site Ligado na Notícia, Anderson conduzia o caminhão Mercedes Benz sentido Dourados a Caarapó. Ele tinha acabado de sair de uma fazenda com uma carga de milho, e para não bater na traseira de uma carreta, acabou invadindo a pista contrária, onde seguia uma carreta, com placas de Curitiba, quando aconteceu a colisão frontal.

O motorista da carreta, que ficou gravemente ferido, está sendo atendido em um hospital de Dourados. Há a informação, que ainda está sendo checada pela polícia, é de que um caminhão, que seguia na frente de Anderson, teria reduzido a velocidade para não bater em uma recapagem de pneu na pista.

O motorista Anderson, então, vendo que iria bater no veículo da frente, jogou o caminhão para a pista contrária, quando ocorreu a colisão. Perícia técnica, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e CCR MSVia estiveram no local. O trânsito na localidade, no km 214, ficou interditado por aproximadamente três horas e provocou congestionamento de 10 km.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.