Buscar

Acidente na BR-267 mata casal que viajava para Campo Grande

Jovem faria etapa de concurso da Polícia Militar hoje

Cb image default
Divulgação

Casal morreu vítima de acidente na noite de ontem, na BR -267, entre Rio Brilhante e Maracaju. Eles foram identificados como Josiane da Silva Rodrigues, 26 anos, e Wallison Adriel da Silva, 27 anos, ambos moradores de Ivinhema.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, o casal seguia em uma motocicleta Honda CG Titan, sentido a Maracaju, quando foi atingido por uma caminhonete Chevrolet S10, com placas de Rio Brilhante. O veículo era conduzido por um homem, que fugiu do local após o acidente e ainda não foi identificado.

A caminhonete, que seguia sentido Rio Brilhante, teria invadido a pista contrária, causando a colisão. Josiane e Wallison morreram na hora. Dentro da S10 havia marcas de sangue e a chave estava no contato. A caminhonete foi parar a cerca de 50 metros do local do impacto, fora da rodovia.

O casal estava indo para Sidrolândia, onde iria dormir na casa de uma tia e, no domingo, Wallison seguiria para Campo Grande realizar exame psicotécnico do concurso da Polícia Militar do Estado.

Cb image default

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados e depois serão levados para Ivinhema.

A moto do casal e dois capacetes foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, juntamente com uma mochila com pertences e celulares do casal.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.